Cliente+ é a nova área de relacionamento da Centauro Seguradora
A partir de agora, a área responsável pelo relacionamento com o cliente chama-se Cliente Mais. O principal objetivo é melhorar a experiência de atendimento com a companhia. O Gerente Sênior de Operações, Benedito Martins, conta mais sobre essa forma de atuação.
“É uma estrutura pensada para surpreender o segurado através de um atendimento diferenciado e totalmente voltado às suas necessidades".
Vamos identificar a necessidade do cliente naquele momento e buscar atender da melhor forma possível. Além disso, a finalidade é ser uma área facilitadora, que conversa com as demais áreas da companhia, centralizando todas as demandas do cliente em um só lugar.
O diferencial é um atendimento personalizado e consultivo, pois o cliente será atendido por um profissional preparado e não por uma central de atendimento robotizada, deixando a jornada mais humanizada e descomplicada. Além disso, os indicadores dessa área contribuirão para o contínuo aprimoramento da jornada do cliente, bem como no desenvolvimento de novos produtos.
Para 2021, a companhia espera ampliar os serviços oferecidos por essa estrutura, tornando o atendimento cada vez mais personalizado e receptivo dentro da Centauro-ON. Seguindo o propósito de trazer um futuro mais seguro e tranquilo para todos seus clientes.
Essa é a área cliente+, pensada para um cliente +seguro, +satisfeito e +feliz!