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Nova plataforma facilita contratação de seguros de vida

Nova plataforma facilita contratação de seguros de vida

Com o Acesso Corretor 2.0, Centauro-ON apoia cada vez mais o corretor, para que seu tempo seja dedicado totalmente ao cliente


Os brasileiros estão mais precavidos em relação à preocupação com a vida. De acordo com dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 20% da população no país pretendem adquirir um seguro de vida no próximo ano, seja ele individual ou em grupo. Por isso, seguradoras vêm, cada vez mais, buscando alternativas para facilitar e desburocratizar novos processos.

 

Com ferramentas que simplificam o dia a dia tanto de corretores como também dos clientes, a Centauro Seguradora desenvolveu um novo modelo digital para contratação de seguros. Destinado a corretores, o Acesso Corretor 2.0 dispensa a necessidade do uso de papel, uma vez que todo o processo é feito por meio de assinatura eletrônica e inteligência artificial.

 

“Assim, procedimentos como envio dos estudos aos clientes, emissão das propostas, gestão dos inadimplentes, extrato de comissão, além do acompanhamento do início ao fim, são feitos virtualmente. Uma vez que os processos ficam mais simples, o corretor pode focar sua atenção totalmente no atendimento ao cliente”, afirma Regina Hoinatski, gerente sênior de produtos da Centauro-ON.

 

A nova plataforma abrange todos os seguros individuais, com uma ampla variedade de opções para o cliente, com valores mais flexíveis, que vão de R$ 50 mil a R$ 5 milhões, o cliente pode escolher entre os seguros Vida Temporário, Vida Inteira, Dotal Misto e o Vida Individual com destaque para as coberturas de Doenças Graves e Risco Cirúrgico, no qual o cliente recebe a indenização em dinheiro, para ajudar nas custas com a cirurgia ou usufruí-lo da maneira desejada.

 

Tendência no mercado, o Acesso Corretor 2.0 é igualmente pensado para o público jovem. Com fácil acessibilidade, a plataforma se torna ainda mais atrativa para quem está constantemente conectado. “Muitas vezes, seguro não é algo que passe pela cabeça dos mais jovens, mas nós oferecemos coberturas que eles podem usar ainda em vida, como para invalidez por acidentes ou doenças. Isso, aliado à facilidade em realização dos processos, contribui para uma maior adesão”, explica Regina.