Pontue e ganhe valiosos prêmios nas campanhas de vendas da Centauro Seguradora em 2023
Estão em vigência três campanhas de vendas da Centauro-ON: “Grand Prix”, “Bônus Trimestral” e “Vendeu, Ganhou”.
A Grand Prix Centauro Seguradora 2023 contempla aos corretores de seguros parceiros com reconhecimentos trimestrais, que incluem bonificações em dinheiro, e anual, com prêmios em viagens.
“O mundo da Fórmula 1 é um dos mais competitivos, as decisões são definidas em milésimos de segundos, e mesmo assim todos vivem em um ambiente harmônico. Vemos, então, muita similaridade com o nosso negócio, em que os corretores querem conquistar, chegar à reta final da competição, tudo de uma maneira saudável”, comenta Renato Barbosa, diretor Comercial da Centauro-ON.
Os três primeiros “pit stops” trimestrais de 2023 já foram contabilizados e tiveram um mesmo vencedor: Rumo CF. No primeiro trimestre a corretora ganhou um iPhone 14 Max Plus, no segundo uma viagem com acompanhante para o SPA do Vinho e Gramado, em Rio Grande do Sul, e a terceira etapa, GP do Brasil, ganharam um MacBook de última geração, para cada vez estar mais antenado na tecnologia,. “Este ano a Rumo está na pole position”, diz o diretor.
E terá ainda o quarto e último, chamado GP Centauro-ON, que entregará ao vencedor uma TV de 75 polegadas com Alexa integrada, para tornar sua vida muito mais conectada e antenada ao dia a dia.
Paralelamente a essas quatro etapas trimestrais, acontece a Grand Prix final. “Esta é a bandeirada final e uma campanha diferente, porque não é ranqueada, ou seja, não existe competição para saber quem vai vencer. Todo corretor que atingir 50 mil pontos durante o ano leva o prêmio”, conta Renato Barbosa. “Trata-se, então, de uma competição com a superação diária, cada família protegida o corretor está mais perto de conquistar um ‘lugar ao sol’”, explica. O corretor que atingir 50 mil pontos automaticamente já carimba o seu passaporte para a viagem internacional para um resort paradisíaco em Punta Cana, com direito a acompanhante. “Esperamos levar uma quantidade grande de parceiros para essa viagem”, estima o diretor.
Há também o Bônus Trimestral, acessado pelos corretores que chegarem às categorias Silver, Gold e Top Quiron. “Essa campanha incentiva o corretor a vender mais e turbinar seus ganhos com a Centauro Seguradora –, é uma campanha sensacional”, enfatiza.
E, para ajudar nos incentivos, há ainda a campanha “Vendeu, Ganhou”. Mensalmente, cada corretor que contabilizar no mínimo R$ 500 de produção dos produtos participantes, ganha um voucher iFood no valor de R$ 180. “Assim ele pode comemorar, comer uma pizza com a família. É uma forma de carinho da Centauro Seguradora para os corretores que produzem conosco”.
“Os corretores estão muito ansiosos para pontuar. Conforme vai chegando perto do fim de cada campanha trimestral, eles vêm perguntar como estão, quantos pontos faltam para ultrapassar o outro. Essa competição é muito bacana”, diz Renato Barbosa. “Temos dois corretores que já carimbaram o passaporte para a viagem internacional, ou seja, já atingiram a pontuação com antecedência. Outros corretores estão cada vez mais próximos de atingir os pontos e também garantir a sua viagem, que representa o merecido descanso e reconhecimento pelo trabalho feito esse ano”, finaliza.